Esportes
Mirassol empata sem gols com o Botafogo e segue no G-4 do Brasileirão
As poucas chances claras de gol ocorreram em momentos pontuais

O Mirassol ficou no empate por 0 a 0 com o Botafogo, neste sábado (1º), no estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Leão na 4ª colocação, agora com 56 pontos, enquanto o time carioca segue em 6º lugar, com 48 pontos, ainda dentro da zona de classificação à Libertadores.
O duelo foi marcado pela falta de criatividade ofensiva dos dois lados. As poucas chances claras de gol ocorreram em momentos pontuais. No primeiro tempo, Chico da Costa acertou a trave para o Mirassol. Já na etapa final, Alesson teve ótima oportunidade, mas parou na defesa do goleiro Léo Linck.
Com o placar zerado, as duas equipes deixam de aproveitar a oportunidade de encostar ainda mais na briga pelas primeiras posições da tabela.
O confronto registrou a presença de 5.145 torcedores no Maião, que tem capacidade para 15 mil pessoas. A renda da partida foi de R$ 181.320,00.
Cidades2 dias‘Jamais atiraria em alguém pelas costas’, diz segurança sobre briga de bar
Cidades2 diasPM encontra idoso morto com o cão ao lado dentro de casa em Rio Preto
Cidades12 horasMulher é presa por exploração de costureiros bolivianos em Rio Preto
Cidades2 diasCatador é espancado por 15 pessoas e fica em estado grave em Rio Preto



