Moda

Blogueira Ariane Cânovas lança grife de sapatos para o mercado nacional

Nesta primeira fase, as clientes terão acesso a coleção por meio da loja virtual, que fará entregas em todo o país

Nome de maior audiência entre blogueiras da região, Ariane Cânovas acaba de lançar uma grife de sapatos femininos com foco no mercado nacional.

A marca nascida em Rio Preto e batizada de “Ariane Cânovas Collection” começa oferecendo ao público uma coleção com 15 modelos e diferentes numerações. Posteriormente, além de sapatos, a grife também terá bolsas e acessórios.

“Nesta primeira coleção me inspirei no luxo e na tradição europeia. Criei modelos que compõem o look e outros que literalmente fazem o look”, conta Ariane.

Ariane Cânovas foi pioneira ao se lançar como blogueira de moda em Rio Preto. Nove anos atrás, o foco eram os posts em blog, o dela o Trend Alert. Com o tempo, os blogs perderam espaço para as redes sociais, especialmente o Instagram. Foi lá que Ariane se agigantou. De maneira orgânica ela atingiu quase 900 mil seguidores: a grande maioria mulheres, de todas as partes do país, que se inspiraram nos looks, nas dicas e principalmente no estilo princesa da rio-pretense.

Hoje seus principais clientes estão nos grandes centros atacadistas, como São Paulo. Em qualquer lugar deste universo fashion, Ariane é conhecida, admirada e requisitada.

A nova marca tem como sócio o empresário Lucas Amaral, marido de Ariane. Nesta primeira fase, as clientes terão acesso a coleção por meio da loja virtual, que fará entregas em todo o país.

“Me formei em administração de empresas e no último ano de faculdade fiz meu blog sem maiores pretensões. Ele tomou grandes proporções e a moda acabou ocupando 100% do meu tempo”, explica Ariane.

Ela conta que a ideia de criar a marca própria era um sonho antigo e até uma cobrança de amigas e seguidoras, entretanto, pela grande quantidade de trabalho, o projeto era sempre era deixado para o futuro.

“Agora chegou a hora. Continuarei como influenciadora e também dando vida a este meu lado empreendedor de maneira completamente autoral. Nossas clientes vão me reconhecer em cada peça desenhada”, finaliza Ariane.

 

Por Frederico Tebar em 12/09/2020 01:40