Redes Sociais

Mundo

Campanha na Noruega coloca Papai Noel em relacionamento gay

A campanha celebra os 50 anos do fim da lei que proibia o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo no país

Publicado há

em

 

“Este ano o Papai Noel fica aliviado Papai Noel. Feliz Natal e Feliz Ano Novo” é o que diz a mensagem postada no twitter da Posten Norge AS, os “Correios” da Noruega.

A campanha que celebra os 50 anos do fim da lei que proibia o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo colocou o maior símbolo do Natal, o Papai Noel, num relacionamento gay.

A Campanha recebe o nome de “Quando Harry Conhece Noel” e conta o momento em que um homem de meia idade flagra Papai Noel na casa dele. No vídeo, Harry escreve uma carta ao bom velhinho que diz: “Papai Noel, você é tudo o que eu quero neste Natal”. Como resposta, papai Noel arruma ajuda para distribuir os presentes e aparece para Harry. “Arranjei ajuda este ano, para ficar com você”. Um beijo entre os dois acontece logo em seguida.

No final do vídeo da campanha aparece a seguinte mensagem: “Em 2022, se completarão 50 anos desde que se tornou legal amar quem você quiser na Noruega. Feliz Natal e um feliz Ano Novo”. Para ver o vídeo da campanha clique aqui.

As campanhas da companhia de correspondência sempre fazem sucesso. Em 2019 eles colocaram o pai de Jesus, José, como carteiro em Belém. Já no ano passado brincaram com o ex-presidente americano Donald Trump, que tinha perdido as eleições.

AS MAIS LIDAS