Redes Sociais

Mundo

Várias pessoas são esfaqueadas após ataque em Igreja de Sidney

Autoridades australianas confirmam que o suspeito de ser o autor do crime foi detido

Publicado há

em

Um número ainda indeterminado de pessoas ficaram feridas num esfaqueamento ocorrido nesta segunda-feira (15) em uma igreja localizada no sudoeste de Sidney, Austrália. A polícia australiana já confirmou a detenção de um suspeito, que está sendo interrogado.

De acordo com as autoridades, ao menos, nenhum dos feridos “corre risco de vida”. Um vídeo que corre pelas redes sociais, mostra que a ação ocorreu no momento em que o bispo celebrava uma missa. Ele é atacado por um homem e tudo foi transmitido direto nas redes sociais.

A arma usada no ataque, que ocorreu na Igreja de Cristo do Bom Pastor, em Wakelye, arredores de Sydney, não foi encontrada, bem como ainda não se sabe as motivações do agressor. A comunidade local foi aconselhada a evitar a área.

Este esfaqueamento ocorre dias depois de seis pessoas terem sido mortas num centro comercial também em Sydney. Neste caso, porém, o envolvido foi posteriormente morto a tiros por um agente da polícia. Não há, ainda, qualquer indicação de que os dois eventos estejam ligados. (Com informações do Sic Notícias)

AS MAIS LIDAS