Mundo
Morre Maguila, lenda do boxe brasileiro aos 66 anos
Ex-pugilista lutou profissionalmente entre 1983 e 2000, realizando ao todo 85 lutas oficiais

Morreu nesta quinta-feira (24), José Adilson Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Maguila, aos 66 anos. A informação da morte foi dada por sua esposa, Irani Pinheiro, à Record TV nesta quinta-feira, 24.
Maguila sofria contra os efeitos da encefalopatia traumática crônica (ETC), uma doença incurável resultante dos golpes na cabeça durante sua carreira no boxe. Há um mês, ele foi diagnosticado com um nódulo no pulmão.
Nascido em Aracajú, José Adilson Rodrigues dos Santos foi por diversas vezes campeão brasileiro, além de sul-americano e mundial na categoria peso-pesado. Lutou profissionalmente entre 1983 e 2000, realizando ao todo 85 lutas oficiais em 17 anos, com 77 vitórias, sete derrotas e um empate técnico.
- Cidades6 horas
Homem tem mãos decepadas com facão na região de Rio Preto
- Cidades9 horas
Motorista é espancado em assalto violento no trânsito de Rio Preto
- Cidades1 dia
Vítima de acidente de trânsito em Mirassol morre no Hospital de Base
- Cidades1 dia
Após atropelar jovem, fugir da PM e ser autuado por 4 crimes, bêbado é liberado