Mundo
Brasileira Juliana Marins morre após queda em trilha na Indonésia
Juliana Marins, de 26 anos, estava desaparecida desde sábado durante trilha no Monte Rinjani; corpo foi localizado após quatro dias de buscas

A jovem brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que havia desaparecido no último sábado (21/6) após cair em um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, foi encontrada sem vida nesta terça-feira (24/6). A informação foi confirmada pela família por meio de um perfil criado nas redes sociais para acompanhar as buscas.
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz a nota publicada pela família.
Este foi o quarto dia de operação de resgate, que mobilizou autoridades locais e voluntários no Parque Nacional de Rinjani. De acordo com os envolvidos na operação, as equipes chegaram a montar um acampamento avançado nas proximidades do local do acidente para facilitar o acesso à área de difícil alcance.
Juliana fazia a trilha no monte — um dos destinos turísticos mais procurados da Indonésia — quando sofreu a queda. A causa exata do acidente ainda não foi divulgada. A família da jovem está em contato com autoridades brasileiras para os trâmites de repatriação.
O caso gerou grande comoção entre amigos e nas redes sociais, onde centenas de mensagens de apoio e solidariedade foram direcionadas à família.
- Cidades8 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei