Nacional
Após piada, emissora RedeTV! processa humorista Tatá Werneck
“Evidente abuso ao direito à liberdade de expressão”, alegou a emissora paulistana
Após Tatá Werneck fazer uma nova piada citando a Rede TV!, durante a transmissão do Prêmio Multishow que aconteceu no último dia 7, a emissora decidiu processar a humorista.
Após a piada, a RedeTV! comunicou à Justiça a nova declaração de Tatá. O pedido foi protocolado no dia 9 de novembro. Na ação a emissora diz: “Evidente abuso ao direito à liberdade de expressão, já que ela teve por objetivo ridicularizar a condição financeira da apelante para fazer uma suposta piada, caracterizando um evidente abuso de direito”.
Entenda
Durante o evento, Tatá reforçou a piada do ano anterior, que já tinha lhe rendido processo, e debochou da RedeTV! numa comparação com o preço do novo look utilizado na cerimônia: “Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”, disse.
Primeiro processo movido pela RedeTV! contra a humorista, com pedido de R$ 50 mil de indenização, não foi aceito pela juíza do caso, dando portanto, derrota à emissora paulistana.
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem invade casa de madrugada, quebra muro e joga tijolos em vítimas
- Política1 dia
Candidato é condenado a retirar propaganda das redes sociais