Política
Com investimento de R$ 700 mil, Sindicato Mobiliário de Mirassol monta laboratório
O sindicato investiu pesado em equipamentos e softwares para o espaço focado em design
O Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol acaba de montar seu próprio Laboratório de Design com o objetivo de atender a demanda do pólo moveleiro e também para a terceirização de serviços para os diversos segmentos como joalheiros, arquitetos, metal mecânico, entre outros.
O “Design Lab de Mirassol” como é chamado o laboratório, conta com equipamentos e softwares de ponta para desenvolver e oferecer o que há de mais moderno na área do design mundial. Essa é mais uma iniciativa do SIMM para tornar as indústrias mais competitivas no mercado. O laboratório tem como objetivo criar uma identidade corporativa baseada na individualidade de cada empresa.
Para o Presidente do Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol, Pedro Benvindo Rodrigues, a criação do Design Lab tem o objetivo de fortalecer e enriquecer o mercado de design moveleiro e de outros segmentos. “O laboratório será uma ferramenta estratégica para desenvolver soluções criativas e inovadoras que auxiliem a expansão dos negócios nos segmentos e a criação de novos produtos, público, matéria prima, tecnologia, mão-de-obra e necessidades do mercado”, explica Pedro.
-
Cidades2 dias
Mulher morre em Rio Preto após receber alta de cirurgia
-
Esportes2 dias
É possível: Mirassol e Novorizontino podem subir juntos para a série A
-
Cidades18 horas
Empresas se unem em evento para contratar mais de 360 funcionários
-
Economia16 horas
Rodobens abre inscrição para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2024