Redes Sociais

Política

Bolsonaro critica Dilma e PSDB em Rio Preto

Deputado recebeu medalha Capitão Sinésio de Melo e Oliveira durante cerimônia rio-pretense em memória aos voluntários mortos na Revolução Constitucionalista de 1932.

Publicado há

em

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) criticou a presidente Dilma Rousseff (PT) e integrantes do PSDB durante seu discurso na cerimônia em memória aos voluntários mortos na Revolução Constitucionalista de 1932, realizada na manhã de quinta-feira (dia 9), no CPI-5 (Companhia de Políciamento do Interior), em Rio Preto. “Sou muito mais oposição sozinho do
que todo o PSDB junto. A prova mais concreta de que Dilma feriu a Constituição está no artigo 75, onde dizque incorre em crime de responsabilidade o presidente da República que intervirá no trabalho do Legislativo.

Enquanto a Petrobras estava sendo assaltada tudo o que interessava a senhora Dilma Rousseff era aprovado”,afirmou ele.Bolsonaro, que fi cou conhecido nacionalmente por fazer declarações consideradas homofóbicas, machistas e racistas por grupos de defesa da mulher e pela comunidade LGBT (Lésbicas, Gays Bissexuais, Travestis, Transgêneros e Transexuais) foi condecorado com a medalha Capitão Sinésio de Melo e Oliveira. Além do polêmico deputado federal, outras 28 pessoas foram agraciadas com medalhas oferecidas pela Sociedade dos Veteranos de Rio Preto – MMDC. Entre elas o fi lho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, o deputado estadual Orlando Bolçone e o juiz da Vara da Infância e Juventude Evandro Pelarin.

Defensor da volta do regime militar no Brasil, Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército Brasileiro, ressaltou que os militares seriam demonizados por parte da mídia do país. “Há 30 anos somos caluniados pela grande mídia que se alimenta basicamente da propaganda ofi cial do governo. Se vocês acompanharem a história eu questiono: que golpe seria esse em 31 de março, se o presidente João Goulart foi cassado pelo Congresso Nacional no dia 2 de abril de 64? Que golpe é esse onde o marechal Castelo Branco só assumiu dia 15 de abril depois do Congresso no dia 9 ter votado favorável inclusive com o voto de Ulisses Guimarães?

Nós salvamos o Brasil de uma cubanização”, afirmou o deputado federal. Bolsonaro disse ainda que busca partidos para viabilizar sua candidatura à Presidência da República nas
eleições de 2018, podendo inclusive se filiar ao Partido Republicano Progressista, com sede em Rio Preto. “Sou sozinho e nem partido tenho. Estou namorando com o PSC, entre outros partidos, mas só na janela, pois não vou perder meu mandato, mas sem legenda vendida como aconteceu com o meu atual partido, que inclusive colegas estão respondendo por isso no Supremo Tribunal Federal. Já com o PRP estou em uma fase de pré-namoro vamos ver o que acontece”.

AS 10 MAIS LIDAS