Política
Vereadores de Rio Preto rejeitam convocação de secretários sobre tapa-buraco
Na rua Penita, entre as ruas Antônio de Godoy e XV de Novembro, buraco já causou prejuízo a motoristas que tiveram os pneus danificados

Vereadores de Rio Preto rejeitaram na tarde desta terça-feira (dia 8), durante sessão na Câmara, convocação dos secretários municipais de Trânsito, João Roque de Borges Souza, o coronel Roque, e da pasta de Serviços Gerais, Ivano Pedro Rodrigues Filho, para explicarem possíveis falhas nos serviços de tapa-buraco e recapeamento no município. O requerimento para a convocação da dupla foi apresentado pelo vereador Marco Rillo (PT). Os vereadores que votaram contra a convovação foram: Carlão dos Santos (SD), Celso Peixão (PSB), Eduardo Piacenti (PPS), Dourival Lemes (PSD) – líder do governo, Gerson Furquim (PP), Maurin Ribeiro (PC do B) e Paulo Pauléra (PP).
Os vereadores que votaram a favor das duas convocações foram: Alessandra Trigo (PSDB), Celi Regina (PT), Karina Caroline (PRB), Jean Charles (PMB), Marco Rillo (PT) e Renato Pupo (PSD). Os veradores Cesar Gelsi (PSDB), José Carlos Marinho (PSB) e Fábio Marcondes (PR) não estavam na sessão. Como o presidente do Legislativo local não estava na sessão, o vereador Márcio Larranhaga (PSC) não votou porque estava substituindo Marcondes.
Em Rio Preto há buracos em vários pontos da cidades. Entre eles, um buraco na Penita, entre as ruas Antônio de Godoy e XV de Novembro, já causou prejuízo a motoristas que tiveram os pneus danificados por causa do buraco.
- Saúde1 dia
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Cidades2 dias
Polícia Civil recupera computador furtado no valor de R$ 13 mil
- Mundo2 dias
Rio-pretense, Dom Orani participa do conclave e carrega ‘profecia’ de religiosa
- Esportes1 dia
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda