Política
Lula é condenado por Moro em primeiro processo na Lava Jato
O ex-presidente foi condenado nesta quarta-feira, dia 12, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro pela acusação de ter sido beneficiado com o tríplex. Ainda cabe recurso

O juiz federal Sergio Moro condenou nesta quarta-feira, dia 12, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a nove anos e seis meses de prisão em regime fechado. O petista era acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, crimes nos quais estaria envolvido um apartamento tríplex no Guarujá/SP. Ainda cabe recurso.
Moro afirma que Lula recebeu R$ 3,7 mi de propinas da OAS no caso do triplex. O pedido prisão não foi decretado e está é a primeira, desde a Constituição de 1988, que um ex-presidente é condenado criminalmente.
- Cidades9 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei