Redes Sociais

Política

Eleuses Paiva pede afastamento por 45 dias

O vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde e Higiene comunicou oficialmente o seu afastamento das funções por um prazo máximo de 45 dias, a partir desta quarta-feira, 23, para tratamento de saúde

Publicado há

em

O prefeito Edinho Araújo recebeu em audiência nesta terça-feira, dia 22, o vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde e Higiene, Eleuses Paiva, que comunicou oficialmente o seu afastamento das funções por um prazo máximo de 45 dias, a partir desta quarta, 23, para tratamento de saúde.

No período do afastamento, o médico Aldenis Borim responderá oficialmente pela Secretaria Municipal de Saúde e Higiene.

Em março deste ano, o vice-prefeito precisou ser internado após sentir fortes dores abdominais. Eleuses passou mal quando visitava a Unidade Básica de Saúde do Solo Sagrado (UBS).

Na época, médicos suspeitaram de infarto e o secretário foi transferido para o Hospital de Base, onde passou por um exame de ecocardiograma. Após ser medicado e examinado, a suspeita de infarto foi descartada.

AS MAIS LIDAS