Redes Sociais

Política

Ex-funcionária da Emurb confirma venda de talões duplicados da Área Azul

É a segunda vez que “talões em duplicidade” é revelado para CPI que apura irregularidades no serviço

Publicado há

em

Mais uma pessoa ligada a Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo)  afirmou ontem a CPI que investiga fraudes no serviço de Área Azul de que teria ouvido falar da existência de talões duplicados.
Para a ex-funcionária da empresa municipal Carina dos Reis seis talões teriam sido encontrados em duplicidade, ou seja, favorecendo fraudes já que uma mesma numeração de talões poderia gerar mais de uma venda por parte de funcionários da Área Azul, em Rio Preto.
Além da ex-servidora, também prestou depoimento ontem aos membros da CPI da Emurb Edeneifa Santos, que trabalhou na empresa entre 2014 e 2015. Ela disse que nessa época foi criado departamento para controle de vendas, de talões.
Conforma noticiado pela Gazeta de Rio Preto no fim da semana passada uma outra testemunha confirmou a existência de dois mil talões em duplicidade. O objetivo da comissão é saber se havia venda paralela destes talões duplicados e como era feito a divisão do dinheiro. Todas as irregularidades teriam ocorrido na gestão do ex-prefeito Valdomiro Lopes (PSB).
A CPI da Emurb tem como presidente o vereador Marco Rillo (PT), Gerson Furquim (PP), relator e Celso Peixão (PSB) como integrante.

AS MAIS LIDAS