Redes Sociais

Política

Pauléra decide se convoca sessão extraordinária para quarta-feira, dia 8

Entre sete e oito projetos do Executivo precisam ser votados e alguns ainda estão sendo analisados pelas Comissões e não têm pareceres

Publicado há

em

O presidente da Câmara Paulo Pauléra, PP, está mantendo contato com outros vereadores para saber se terá condições de convocar uma sessão extraordinária na próxima quarta-feira, dia 8. Segundo ele, existem entre sete e oito projetos do Executivo que precisam ser votados, mas alguns ainda estão sendo analisados pelas Comissões e não têm pareceres. “Sem os pareceres não é possível votar”, afirma.

As sessões ordinárias da Câmara estão suspensas até o próximo dia 15 de abril, segundo decreto legislativo do próprio Pauléra. Mas quando ele editou o documento informou que poderia chamar sessões extraordinárias em caso de necessidade do prefeito. Segundo ele, além dos pareceres, é necessário um ato da diretoria legislativa para fazer a convocação. Isso só revelana terça-feira, dia 7.

O presidente não quis adiantar quais os possíveis projetos que podem ser apreciados em uma sessão extraordinária. Mas afirma que serão apenas projetos que vieram do poder Executivo.

AS MAIS LIDAS