Política

Coronel Helena e o advogado e sertanejo Zé Vítor se casam neste sábado

Casamento civil será às 10h e contará com a presença de apenas sete pessoas devido às restrições

A Coronel Helena dos Santos Reis e o advogado e cantor sertanejo Zé Vítor irão formalizar a união de 15 anos neste sábado, dia 23. O casamento civil será às 10h e contará com a presença de apenas sete pessoas devido às restrições.

Helena e Zé se conheceram em 2005 no casamento da irmã dele, que era soldado da Polícia Militar. Começaram a namorar logo em seguida. "Decidimos que nos casaríamos só quando estivéssemos morando na mesma cidade", disse ela.

Nos últimos três anos, Coronel Helena atuou em São Paulo como chefe da Casa Militar e Defesa Civil do estado e como diretora da Polícia Comunitária. "Em fevereiro, com minha aposentadoria, decidimos que era hora de dar esse passo", conta.

Já Zé Vítor, que fazia dupla com o cantor Ademir, diz que a decisão é um sonho do casal. "Agora podemos enfim nos dedicar mais à nossa relação". Nos últimos 15 anos ele tem atuado como advogado e está investindo na carreira musical, sua paixão. 

Seu trabalho mais recente é a música 'Ponteado de Amor', feita em homenagem à Helena, que participa do clipe oficial junto a Zé Vítor.

Coronel Helena também está em um novo projeto após sua aposentadoria. Ela filiou-se ao partido Republicanos e é pré candidata a prefeita de Rio Preto nas eleições deste ano.

Por Da Redação em 21/05/2020 14:00
TerrasAlphaville