Política

Luciano, procurador do Estado e irmão de Renato Pupo, anuncia sua pré-candidatura à vereador

Ele se filiou ao PSDB junto com o irmão, Renato, pré-candidato do partido à prefeito de Rio Preto

O procurador do Estado Luciano Pupo, irmão do atual pré-candidato à prefeito pelo PSDB, Renato Pupo, anunciou que é pré-candidato à vereador na eleição municipal prevista para outubro deste ano. Luciano se filiou ao PSDB junto com o atual vereador Renato Pupo. 

Renato é pré-candidato à prefeito pelo partido na eleição deste ano. Ele foi o segundo vereador mais votado em 2016, com 6.950 votos. O primeiro colocado foi o vereador Fábio Marcondes, do PL, com mais de 8 mil votos.

A candidatura do irmão deverá dar suporte à candidatura à prefeito de Renato. Entretanto, se Luciano ele herdar os votos que o atual vereador teve na eleição passada é um forte candidato a ser eleito em outubro. 

O partido, ao contrário da eleição passada, forma uma chapa forte para disputar a eleição para o legislativo. Celsar Gelsi, que teve mais de 4 mil votos na eleição passada e ficou fora, é a atual estrela da chapa. Médico de Unidade Básica de Saúde, UBS, foi vereador duas vezes e perdeu outras duas por menos de 50 votos.

Por Rubens Celso Cri em 26/05/2020 12:20
Taflex 28/05/2020