Política

Dias Tóffoli, Rodrigo Garcia e Geninho Zuliani discutem retomada pós-Covid-19

O objetivo é pensar em como retomar o crescimento econômico nos municípios paulistas após o estabelecimento de novas relações sociais e de consumo geradas pela pandemia

O Fórum Paulista de Desenvolvimento, Fopa, vai discutir a retomada do desenvolvimento dos municípios paulistas após a pandemia de coronavírus. Será nesta terça-feira, dia 30, de maneira virtual. Participarão, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Tóffoli, o vice-governador do Estado Rodrigo Garcia, DEM, e o deputado federal Geninho Zuliani, DEM.

Entre os assuntos que serão debatidos está o tema “A força e a importância da economia nos municípios”. Também participarão os membros da União dos Vereadores do Estado de São Paulo, e Victor Borges, presidente executivo da Rede Nacional de Consórcios Públicos.

Para o deputado da região, Geninho Zuliani, "discutir caminhos e analisar experiências é uma forma de traçar diretrizes para o período pós-pandêmico. Hoje, o interior, as cidades paulistas como um todo, terão papel fundamental no desenvolvimento do País neste contexto. A força do interior na economia do Estado é pujante".

O fundador e CEO da Demanda Inteligência e Marketing, Silvio Pires de Paula, vai falar sobre “Onde estão as boas oportunidades de negócio no mundo pós-Covid”.

 O Fórum envolve tecnologia e o rompimento do processo de desenvolvimento que existia antes da pandemia, a economia moderna e qualidade de vida e os novos hábitos da sociedade em sua esfera. Na programação, palestras, aulas-magnas, seminários e workshops simultâneos.

Para ter acesso a toda a programação, basta acessar https://www.fopa.online. O evento é gratuito.

Por Rubens Celso Cri em 30/06/2020 09:00
Taflex 28/05/2020