Política

Bolsonarista Danila Azevedo participa do encontro nacional do Aliança Pelo Brasil, em Brasília

Encontro reuniu grupo seleto de bolsonaristas para discutir as novas etapas para a criação do Aliança Pelo Brasil, APB, futuro partido do presidente Jair Bolsonaro

 

Danila Azevedo, pré-candidata a prefeita de Rio Preto pelo Partido Trabalhista Cristão, PTC, esteve em Brasília no encontro nacional do Aliança Pelo Brasil, APB. Em formação, o APB é o partido do presidente Jair Bolsonaro. Em Rio Preto, Danila é uma das articuladoras do APB no município. O encontro,ontem, dia 7 de agosto, foi organizado pela advogada do presidente, Karina Kufa. 

Segundo nota à imprensa do próprio APB, esteve em Brasília um “seleto grupo de vários estados”. Apenas trê representantes do APB do estado de São Paulo foram convidados para o encontro nacional. O grupo recebeu informações e orientações sobre os procedimentos que devem ser colocados em prática para conseguir as assinaturas para sua oficialização e para a filiação de militantes. O pré-candidato a prefeito da capital paulista, Antônio Ribas, PTC, também estava entre os convidados.

Outros bolsonaristas de alto coturno presentes à reunião foram a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, hoje no PSL, os deputados federais Bia Kicis, PSL, Bebeto, PTC, Hélio Negrão, PSL, José Medeiros, Podemos, Aline Sleutjes, PSL, Carla Zambelli, PSL, entre outros nomes importantes do grupo mais próximo ao presidente.

Por Priscila Silva em 08/08/2020 19:36