Política

Claudinho Bolonhesi, PTB, será vice da Coronel Helena, do Republicanos

A coligação foi anunciada no início da tarde deste sábado, dia 8 de agosto, pelos presidentes municipais dos dois partidos

O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) decidiu apoiar a pré-candidatura da Coronel Helena Reis (Republicanos) a prefeitura de Rio Preto e indica o empresário e administrador Claudinho Bolonhesi como o vice na chapa.

As conversas vêm acontecendo há algumas semanas entre os presidentes dos partidos na cidade, Adão Morais e Diego Polachini, os coordenadores regionais Marcos Borges e Cleber Tavares, e os conselheiros do partido João Silva e Dr. Américo Passos, além da própria Coronel Helena.

Após reunião entre os representantes no último domingo, a proposta de parceria evoluiu, culminando com o acordo de coligação anunciada hoje, sábado, dia 8 de agosto. 

Segundo os dois partidos, o momento exige um olhar para o futuro a fim de trazer um novo conceito de governança para a cidade. Os dois partidos entendem que o “alinhamento celebrado agora inaugura o início de mudanças verdadeiras nos rumos da mentalidade política, com energia e espírito renovados”.

“Aceitei o desafio proposto pelo PTB e quero contribuir com minha experiência e visão administrativa para ajudar a construir a cidade que queremos para as futuras gerações. Por isso, estou convicto de que a gestão da Coronel Helena, cuja história de vida é admirável sob todos os aspectos, baseada em valores morais e éticos com os quais compartilho, elevará Rio Preto a um novo patamar no cenário nacional”, afirmou Claudinho Bolonhesi.

“Agradeço a confiança do PTB e do Claudinho neste projeto de mudança para Rio Preto. Estamos convictos de que podemos fazer mais, melhor e de uma nova forma para nossa cidade a partir de agora”, disse Coronel Helena. 

A nota enviada à imprensa é assinada por Adão Moraes, presidente do PTB, e Diego Polachini, do Republicanos, em Rio Preto. 


Quem é Claudinho 

Claudinho Bolonhesi tem 52 anos, dos quais 44 vivendo em Rio Preto, é empresário do ramo imobiliário e atua nas áreas de treinamentos de alta performance, liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz. É formado em Administração de Empresas com especialização na UCSD - Universidade da Califórnia em San Diego - em Estratégia Global e contabilista. É diretor da Fundação Napoleon Hill (EUA) para o Noroeste Paulista, co-fundador e gestor do Centro do Cérebro e Coluna há 33 anos e ex-presidente do BNI Regional. Claudinho é pai de duas filhas.

Por Rubens Celso Cri em 08/08/2020 14:37