Política
Ex-candidato a prefeito, Denilson Marzocchi pede desfiliação do PSDB
Informa que não tem a mesma posição do partido. O PSDB declarou apoio e faz parte da coligação Rio Preto Muito Mais com Edinho Araújo candidato a reeleição
O ex-candidato do PSDB a prefeito de Rio Preto, empresário Denilson Marzocchi, pediu a desfiliação do partido. Ele alega que a decisão é por discordar do apoio à candidatura à reeleição do prefeito Edinho Araújo, MDB.
Segundo Denilson, o seu único encontro com o governador João Dória, PSDB, em sua visita a Rio Preto, foi um cumprimento no hangar no aeroporto. Foi avisado que a posição do PSDB de Rio Preto passava por Marco Vinholi, secretário estadual de Desenvolvimento Regional.
Nesse mesmo encontro, o prefeito Edinho Araújo, MDB, teve conversa reservada com o governador. João Dória informou o prefeito que a decisão passava por Vinholi. Ele é de Catanduva e o coordenador regional do PSDB.
As tratativas entre Vinholi e o prefeito resultaram na entrada do PSDB na coligação Rio Preto Muito Mais, que tem como candidato à reeleição Edinho Araújo. Marzocchi diz que comunicou ao partido sua desfiliação. A direção não divulga para dar a impressão que ele “apoia Edinho”, diz.
Denilson diz que direção estadual passou em cima da municipal. “Foi feito por cima”, diz ao sugerir que o diretório municipal de Rio Preto foi mero expectador. Não teve voz e não foi ouvido.
Quando se pede ao empresário que esclareça os fatos, ele diz que tudo será devidamente explicado na hora certa. “Tem a campanha”, conclui.
- Cidades23 horas
Jovem troca tiros com a polícia e acaba morto em Rio Preto
- Cidades2 dias
Suspeito em fuga morre após trocar tiros com a PM em Rio Preto
- Cidades23 horas
Em RP, homem agride companheira e a deixa trancada por toda a noite
- Cidades2 dias
Motorista é xingado de ‘macaco’ e agredido em Rio Preto