Redes Sociais

Política

PL anuncia apoio à chapa Edinho-Bolçone

Comunicado destinado à imprensa diz que nesse momento de turbulência a cidade precisa da “experiência e capacidade administrativa”

Publicado há

em

O diretório municipal do Partido Liberal, PL, de Rio Preto, anuncia em comunicado que apoia a candidatura a reeleição do prefeito Edinho Araújo, MDB, e do vice, o ex-deputado Orlando Bolçone. A nota é assinada pelo presidente do PL de Rio Preto, vereador Fábio Marcondes, e tem o aval do deputado federal pelo PL de Rio Preto, Luiz Carlos Mota. 

Marcondes diz que “o momento é de união entre a experiência política, capacidade administrativa e sensibilidade social” e que vê na chapa Edinho/Bolçone a possibilidade da cidade seguir sua “tendência histórica de crescimento econômico, desenvolvimento social e qualidade de vida”. 

O manifesto de apoio a Edinho diz que o país e a cidade vivem um momento conturbado com a pandemia e que não é hora de aventureiros ou projetos pessoais. Mas sim, diz o documento, “de experiência e de capacidade administrativa” para enfrentar o momento turbulento que Rio Preto passa.

O PL lembra ainda que lança chapa completa de candidatos à vereador. Serão 26 candidatos, dos quais 8 são mulheres.

AS MAIS LIDAS