Redes Sociais

Política

Veja como foi a movimentação dos prefeituráveis de Rio Preto nesta quarta-feira, dia 30

O vai e vem dos dez candidatos a prefeito de São José do Rio Preto

Publicado há

em

 “A sombra de uma árvore é abençoada por Deus e pela natureza. Faz toda a diferença, entre o conforto, saúde e o sufoco, e até câncer de pele. Infelizmente, temos um Prefeito em Rio Preto, já conhecido como o Prefeito Moto Serra”, publicou o candidato Carlos Arnaldo. Sua proposta sobre com melhorar esse quesito na cidade não foi publicada.

Para interagir com os eleitores pela web, Edinho Araújo postou textão apoiando a lei sancionada pelo Governo Federal, que prevê penas maiores para quem maltrata animais. “Assim que estiver regulamentada, iremos determinar à Diretoria do Bem-Estar Animal e a Guarda Municipal maior atenção para o cumprimento da nova legislação”. Mais presente que nunca: quando é citado – positivamente – em alguma postagem nas redes sociais, Edinho rapidamente entra no post e agradece o apoio. Corpo-a-corpo também no virtual!

Filipe Marchesoni gastou parte de sua energia nesta quarta-feira, dia 30, para dar luz a sua candidata à vice, Aglaê Antunes. Falou da experiência dela no serviço público (delegada de polícia desde 1993), de seu DNA político já que é filha do ex-prefeito Manoel Antunes e também de seu alinhamento com os valores e princípios do Partido Novo.

A Coronel Helena anunciou “adevisaço” – ação que consiste em adesivar os carros de apoiadores – com layout de sua campanha. Será no próximo sábado, às 16h, no Centro Esportivo Jardim das Laranjeiras, na região norte.

Na tarde desta quarta-feira, a candidata do PT, Celi Regina, participou de uma entrevista na TV Câmara. Também anunciou que amanhã, às 20h, fará uma live pela sua página no Facebook junto da professora Maria Isabela Massoni e da ex-vereadora Eni Fernandes. O trio vai falar sobre “Política Pública e o contexto da dependência química”.

O candidato Rogério Vinícius foi até a porta da prefeitura e lá gravou um vídeo com propostas de sua campanha. A principal delas seria enxugar a máquina administrativa. “Não aceitei apoio na base da negociata”, disse.

Marco Rillo, Psol, Carlos Alexandre, PCdoB, Paulo Bassan, PRTB e Marco Casale, PSL, não divulgaram agenda no dia de hoje e nem sequer usaram as redes sociais para uma aproximação com o deleito.

AS MAIS LIDAS