Política

Veja como foi a movimentação dos prefeituráveis de Rio Preto nesta quinta-feira, dia 22

O vai e vem dos dez candidatos a prefeito de São José do Rio Preto

O candidato Rogério Vinícius faz live nesta quinta-feira, às 20h, com o tema “Assistência e Bem Estar Social”. A transmissão terá como dobradinha, Pedro Quintino, ligado ao terceiro setor.

Paulo Bassan usou a maior parte das postagens de suas redes sociais para publicar fotos e momentos registrados ao lado de Carla Zambelli, a deputada sem papas na língua que aqui  na cidade defendeu a candidatura de Bassan e disparou críticas ácidas a alguns de seus oponentes.

A candidata, do Republicanos, Coronel Helena, publicou vídeo falando sobre seus projetos ligados ao esporte. E afirmou: “Nos últimos 20 anos, o esporte em Rio Preto foi sucateado e os atletas esquecidos. Eu vou recuperar o esporte em suas diversas modalidades, reparar as estruturas, resgatar os eventos esportivos e promover competições de esportes eletrônicos”.

Filipe Marchesoni, candidato do partido Novo, foi para as redes sociais relembrar os eleitores da cidade que ele não usa dinheiro público. Escreveu: “Prometer mudanças, mas fazer campanha utilizando velhas práticas? A verdadeira mudança acontece com novas práticas, dando bons exemplos. É por isso que não utilizo dinheiro público em minha campanha! Quando eu for eleito, você pode ter total certeza que tratarei com zelo o seu dinheiro!”, finalizou.

A candidata do PT, Celi Regina, se alinhou com o ex-presidente Lula na postagem feita hoje: “O presidente Lula mudou o Brasil, gerou oportunidades e empregos para o nosso povo. Agora, chegou a hora de mudar a sua cidade”, disse.

Carlos Alexandre, do PCdoB, postou vídeo com uma entrevista feita para uma emissora de TV. Na entrevista, o candidato detalhou os quatro pilares de sua campanha.

Mantendo duas redes sociais bastante abastecidas, o candidato Edinho Araújo fez diversas postagens. Publicou a entrevista feita pelo jornal Gazeta de Rio Preto, em outro vídeo mostrou uma rua repaginada e também mostrou conversas com ambientalistas realizadas de maneira virtual.

Marco Casale, do PSL, mostrou trecho de seu programa eleitoral em que critica o fechamento de Unidades Básicas de Saúde. Disse que depois do programa dele, o governo reabriu quatro delas.  “Se já estamos reabrindo UBSs só de falar no nosso programa, imagina quando estivermos com a caneta na mão”, disse.

Marco Rillo, do Psol, dedicou a última postagem do dia para homenagear sua vice, Luciana Fontes: “Minha admiração pela Luciana Fontes, candidata do PSOL a vice-prefeita de Rio Preto, já era grande e só aumenta nessa campanha. Jovem e brilhante advogada, com um barrigão de quase 9 meses de gravidez, não foge à luta por uma cidade mais justa, mais igualitária. Luciana Fontes, tenho um orgulho enorme de trilhar essa caminhada ao teu lado”, escreveu.

Carlos Arnaldo, do PDT, não fez postagens hoje em suas redes sociais.

Por Da Redação em 22/10/2020 18:39