Redes Sociais

Política

Veja como foi a movimentação dos prefeituráveis de Rio Preto neste sábado, dia 24

O vai e vem dos dez candidatos a prefeito de São José do Rio Preto

Publicado há

em

A deputada federal Carla Zambelli, PSL, em mais um vídeo de apoio à candidatura de Paulo Bassan, PRTB, disse que veio a Rio Preto com o apoio do presidente Jair Bolsonaro apoiar o seu candidato. E não descartou a possibilidade do presidente aparecer por aqui para a campanha até o dia 15 de novembro. “A minha presença é mais ou menos a presença do presidente”, disse. Hoje o candidato esteve do Distrito de Talhado fazendo corpo-a-corpo e amanhã se reúne remotamente com professores particulares e profissionais de beleza.

O candidato do MDB, Edinho Araújo, destaca sua participação na sabatina que o Sindicato dos Servidores está realizando com os 10 pretendes ao cargo de prefeito. Na manhã deste sábado, dia 24, ele se reuniu em uma conferência online com os empresários da construção civil. Edinho exalta ainda a entrega do Centro Médico da Mulher. Neste domingo seu único compromisso de campanha é gravação de programa eleitoral.

O Psol chama em suas redes sociais uma carreata realizada a partir das 15h30. Ela começou na frente do Centro Cultural Vasco, na Boa Vista e não tinha roteiro definido. O candidato a prefeito pelo Psol, Marco Rillo, acredita que a militância está virando o jogo e que o Psol vai para o segundo turno.

Hoje o candidato do Novo, Filipe Marchesoni, fala com o pessoal que gosta de pedalar. Sobre as ciclovias, a segurança que elas oferecem e o que fazer para transformar essa situação. Para este final de semana o mais importante está programado para este domingo. Uma caminhada com o deputado estadual do Partido Novo, Daniel José, no Parque da Represa. Neste sábado o candidato esteve percorrendo a região norte.

A candidata do Republicanos, Coronel Helena, fala em melhorar a qualidade da saúde, dar melhores condições ao empreendedor e atrair empresa. Ela diz que é difícil ser empresário em Rio Preto. E manda o recado de que vai melhorar a economia de Rio Preto.

Nada de novo nas redes sociais do candidato do Partido da Democracia Cristã, DC, Rogério Vinicius. Ele está em isolamento domiciliar. Hoje ele anunciou que o exame que fez para Covid-19 deu positivo.

A candidata do PT, Celi Regina, decidiu fazer da educação a mola propulsora de sua campanha. As redes sociais de Celi Regina falam que a educação é a verdade libertadora das pessoas, prega educação de qualidade e diz que esse é um dos motivos para o eleitor votar no 13. Neste sábado a candidata percorreu bairros da periferia e amanhã faz o mesmo.

Carlos Alexandre, candidato do PCdoB, usa sua página no Facebook para fazer um autorretrato familiar para mostrar sua bússola, que são os valores éticos e morais que recebeu de seus pais, um casal de professores. Com esse pano de fundo ele explica sua relação de amor por Rio Preto. Neste sábado pela manhã Carlos Alexandre gravou com apoiadores em vários bairros e amanhã, domingo, vai à feira livre da Boa Vista.

A agenda do candidato Marco Casale, PSL não foi divulgada neste sábado. Ontem ele esteve em São Paulo para compromissos partidários e amanhã vai à feira livre da Anchieta capta imagens para programa de TV.

Hoje, o candidato Carlos Arnaldo voltou a falar que o seu programa de governo com a inclusão do ensino integral, de creches noturna, além da valorização da mulher com 50% das secretarias ocupadas por elas. Hoje pela manhã ele percorreu a região da avenida Mirassolândia e neste domingo promete um corpo-a-corpo na Avenida Vetorasso.

 

 

AS MAIS LIDAS