Política

Zambelli reafirma apoio a Bassan e diz que Casale mente ao dizer que trouxe Bolsonaro a RP

A deputada federal bolsonarista chega amanhã em Rio Preto

A deputada federal, PSL, Carla Zambelli gravou vídeo de apoio ao candidato Paulo Bassan, do PRTB. Na verdade, o vídeo é uma resposta a declarações do senador Major Olímpio, PSL, que esteve em Rio Preto na semana passada para dar o apoio ao candidato do partido, Marco Casale. Major Olímpio alertou que a deputada pode ser acusada de infidelidade partidária. Zambelli repete no vídeo o que já havia publicado em seu twitter. 

A briga entre os dois é por causa dos apoios dos dois candidatos bolsonaristas de Rio Preto. Major Olímpio apoia Marco Casale, PSL, enquanto Zambelli, o médico Paulo Bassan. No vídeo ela ironiza a informação dada por Casale em seu programa de Rádio e TV que foi ele quem trouxe Bolsonaro a Rio Preto. Além de tudo, diz, “mente”. Bassan diz quem trouxe Jair Bolsonaro a Rio Preto durante a campanha de 2018 foi ele.

Carla Zambelli estará em Rio Preto amanhã para fazer campanha para Paulo Bassan. Ela vai conceder uma entrevista coletiva às 9h, no auditório do prédio Navarro Building. No mesmo local, em seguida, haverá a palestra dela para empresários.

O que acontece em Rio Preto é o mesmo racha que o bolsonarimso teve quando o presidente decidiu sair do PSL levando consigo muitos dos militantes e dividindo a bancada na Câmara Federal e no Senado. No vídeo, dirigido ao eleitor rio-pretense e ao senador Olímpio, Zambelli diz: “seu candidato é fake. Nunca foi apoiado pelo presidente Bolsonaro”. Ela ainda provocou o Major ao afirmar que ele não tem coragem de dizer na cara dela o que diz em outros lugares.

A Gazeta de Rio Preto entrou em contato com a assessoria de Marco Casale, mas até o fechamento da matéria ele não havia retornado.vCaso se manifeste, esta matéria será atualizada.

Por Rubens Celso Cri em 19/10/2020 17:15