Política

Em Rio Preto: Bolsonaristas fazem novo adesivaço contra Doria neste sábado

Danila Azevedo e outros nomes Pró-Bolsonaro vão se concentrar a partir das 10h no estacionamento da cabeceira do aeroporto

 

Grupo bolsonarista liderado pela militante Danila Azevedo realiza neste sábado, dia 27, a partir das 10h, na cabeceira do aeroporto, próximo ao estacionamento do Restaurante Pouso e Decolagem, novo adesivaço. O alvo do protesto é o governador de São Paulo, João Doria. 

Com a hastag #FORADORIA o grupo lidera o ato em Rio Preto que está convocado para acontecer em todo o estado. Danila informa que estão convidados todos os descontentes com as decisões tomadas pelo governador durante a pandemia e a possível disputa disputa de 2022 contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Não há previsão de carreata. Os militantes pró-governo federal querem o maior número de carros circulando pela cidade com o mesmo recado ao governador. João Doria é pré-candidato a presidente em 2022. Milhares de adesivos foram confeccionados. 

Danila Azevedo afirma quer o governador do estado tentou “calar a população”, mas que isso é impossível. “Somos paulistas”, diz. O grupo é o mesmo que promoveu ações em estradas e rodovias com grandes cartazes contra o governador.

Em Rio Preto, Danila promove, com certa frequencia, mobilização para angariar assinaturas em prol da fundação o Aliança Pelo Brasil - partido idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Por Rubens Celso Cri em 27/02/2021 00:18