Redes Sociais

Política

Em Rio Preto: segunda-feira começa com buzinaço que pede o impeachment de João Dória

O grupo marcou a concentração ao lado do Supermercado Laranjão na Vila Soraia; banners serão expostos nos viadutos da BR e W. Luís

Publicado há

em

 

Grupo ligado à bolsonarista Danila Azevedo realiza carreata e buzinaço a partir das 7h desta segunda-feira, dia 15. A palavra de ordem do movimento é #ForaDória e Impeachment Já. O grupo vai se reunir a partir das 6h30 na rua João Bassitt, ao lado do Supermercado Laranjão, no Jardim Soraia. Após percorrer parte da BR-153 e da represa municipal a carreata segue até a avenida Alberto Andaló, onde se dispersa. 

Danila Azevedo afirma que o ato deveria ter sido convocado por outdoors que planejaram espalhar. Informa, no entanto, que a empresa que domina o mercado se recusou a colocar as placas. Teria alegado que sua regra proíbe a comercialização de placas de publicidade para grupos políticos. 

Para propagar a mensagem, o grupo vai usar dois banners gigantes. Eles serão expostos nos viadutos das rodovias BR-153 e da Washington Luís. Danila não especifica uma ação realizada por Doria para realizar o ato e pedir o Impeachment do governador. As posições contrárias ao governo federal e a política em relação a pandemia são os principais motivos.

AS MAIS LIDAS