Política

Câmara Municipal decide realizar próxima sessão apenas no primeiro dia 1º de abril

As sessões da Câmara e os trabalhos internos continuam com as restrições do lockdown

As sessões da Câmara Municipal de Rio Preto desta terça (23) e do dia 30 estão canceladas decido à pandemia; reunião definiu que elas serão retomadas e que o recebimento de projetos pode ser feito a partir de quarta-feira, dia 24

A mesa Diretora da Câmara decidiu que vai retomar os trabalhos gradativamente, que a próxima sessão será dia 1º de abril, uma quinta-feira, e que o protocolo para a entrada de novos projetos será amanhã, quarta-feira, dia 24. 

As sessões da Câmara e os trabalhos internos continuam com as restrições do lockdown. Cada gabinete poderá abrigar apenas uma pessoa de cada vez, os funcionários fazem serviço via Home Office.

A decisão foi tomada após pressão de alguns vereadores. Eles creem que é necessário obedecer às regras do lockdown, mas não há necessidade de fechar o protocolo. Eles dizem que pretendem protocolar propostas para ajudar a minimizar a pandemia. 

As demais diretorias da Câmara, principalmente a Jurídica, continuarão a disposição dos vereadores, também de forma remota.

Por Rubens Celso Cri em 23/03/2021 15:30