Política

Bolsonaristas comemoram Dia do Trabalho com carreata em Rio Preto

O ponto de concentração é o Centro Regional de Eventos

O grupo bolsonarista ligado a militante Danila Azevedo prepara uma grande comemoração do dia 1º de maio. Data tradicionalmente comemorada pela esquerda, a direita da cidade decidiu realizar uma carreata. Ela começa às 9h. O ponto de concentração é o Centro Regional de Eventos.

Uma caravana com aproximadamente 20 pessoas sairá de Votuporanga com destino à avenida Paulista, na Capital, onde Danila deverá se encontrar com o deputado federal Luiz Phillipe de Orléans e Bragança (PSL). Entre Rio Preto, Votuporanga e Fernandópolis, aproximadamente 150 pessoas irão até São Paulo. 

A proposta é fazer um tour pelo Centro, marcar a data como um dia importante para todos os trabalhadores, e terminar a comemoração no próprio Centro de Eventos.

"Presidente, eu autorizo"

De acordo com a militante, o grupo se manifestará com o lema "Presidente, eu autorizo". 

"Nessa situação complicada que está o nosso país, é uma manifestação em apoio ao nosso Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Nosso apoio é para mostrar que a decisão que ele tomar, nós o apoiaremos. Nós nos manifestaremos para sair dessa situação de lockdown e ter o tratamento adequado em relação a Covid-19. Nós estamos esse tempo todo sob as ordens dos governos estadual e municipal, a população está sogrendo economicamente, psicologicamente e fisicamente. Estamos vivendo um caos total", afirmou Danila. 

(Colaborou Karol Granchi). 

 

Por Rubens Celso Cri em 30/04/2021 17:19