Política

Bolsonaristas organizam mutirão para coleta de assinaturas em prol do Aliança Pelo Brasil

São necessárias 500 mil assinaturas para que o novo partido seja homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

No próximo domingo, 6 de junho, a partir das 10 horas, apoiadores do Aliança Pelo Brasil se reunirão na cabeceira da pista do aeroporto de São José do Rio Preto para fazer um mutirão e recolher assinaturas em apoio a criação do novo partido.

A organizadora em Rio Preto, Danila Azevedo, disse: “Vamos fazer amanhã um mutirão de coleta de assinaturas do movimento Aliança Pelo Brasil porque nós entendemos que o Aliança tem que ser homologado. Hoje, nós estamos com aproximadamente com 300 mil fichas aprovadas e precisamos de mais aproximadamente 200 mil para que seja homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”.

O mutirão também será realizado em diversas outras cidades do Estado de São Paulo, incluindo litoral, interior e capital.

Mas o que é o Aliança Pelo Brasil?

Segundo o que está no site do Aliança Pelo Brasil, "é o início de um grande e verdadeiro partido conservador. A Aliança pelo Brasil é fundamentada em três pilares: Deus, Pátria e Família. É necessário reunir 500 mil fichas de apoio devidamente preenchidas, assinadas que serão encaminhadas à Justiça Eleitoral". O  Aliança Pelo Brasil é encabeçado pela família Bolsonaro. 

 

Por Da Redação em 05/06/2021 14:03