Política

Vereador Renato Pupo testa positivo para Covid-19

Ele passa bem e está em isolamento domiciliar

O vereador de Rio Preto Renato Pupo (PSDB), de 53 anos, confirmou hoje, 22 de junho, que contraiu a Covid-19. "Testei positivo para COVID. Estou bem, graças a Deus, em isolamento total, até mesmo dos familiares. Não imagino de quem, onde ou quando eu possa ter contraído, e recomendo a todos que tiveram contato comigo, que fiquem atentos a eventuais sintomas". 

Renato Pupo tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 no dia 8 de abril, por ser delegado da Polícia Civil. 

Na semana passada, conforme também postado na rede social do verador, ele tentou realizar uma doação de sangue, mas não conseguiu. "Depois de décadas sem poder doar sangue por causa de um pequeno problema de saúde, retornei na semana passada para realização de exames visando saber se já estava liberado para voltar a praticar esse gesto de amor ao próximo. Mas havia feito endoscopia no mês passado e não sabia que precisa de um intervalo de seis meses para a doação. Apesar da frustração, não tem problema. Em novembro estarei de volta".

Meio político

Nesta semana, um outro nome do meio político confirmou dignóstico positivo para Covid-19. A atual prefeita de Potirendaba, Gi Franzotti. Segundo assessoria da Prefeitura, seu estado de saúde é bom e ela segue em tratamento domiciliar. 

Por Da Redação em 22/06/2021 10:36