Política
PSB confirma indicação de Geraldo Alckmin para vice de Lula
Evento na capital paulista oficializou a chapa presidencial que vai disputar as eleições de 2022

O PSB confirmou em evento realizado nesta sexta-feira, 8, a indicação de Geraldo Alckmin como vice-presidente na chapa de Lula (PT) nas eleições de presidenciais de 2022. O encontro, na Zona Sul de São Paulo, marca o início da pré-campanha de Lula.
“É plenamente possível duas forças com projetos diferentes, mas com princípios iguais, se juntarem em um momento de necessidade do povo”, afirmou Lula.
Ao anunciar a aliança, o petista disse também que é preciso provar pra população brasileira que o país precisa combater o ódio e o desemprego, e não de arma.
O ex-tucano e ex-governador do estado de São Paulo agradeceu a indicação e o apoio recebido por Lula. “Vamos somar esforços para a reconstrução do nosso país. Nós vemos hoje um governo que atenta contra a democracia e as instituições”, disse Alckmin.
Também estiveram presentes no evento de formação da chapa presidencial o presidente do PSB, Carlos Siqueira, a presidente do pt, Gleisi Hoffmann, o ex-prefeito de SP, Fernando Haddad (PT), além do ex-governador de SP, Márcio França (PSB).
-
Cidades1 dia
Favela Marte será primeira comunidade do Brasil conectada a tecnologia 5G
-
Cidades1 dia
Bom Prato oferecerá almoço especial em homenagem ao Dia dos Pais
-
Cidades1 dia
Após dirigir com braço para fora do veículo, motorista tem mão amputada por placa
-
Cidades1 dia
Rio-pretense ganha R$ 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista