Polícia afasta petistas e bolsonaristas em confronto no Calçadão
A deputada federal Carla Zambelli e os petistas quase entraram em luta corporal
Art Pizza inaugura novo prédio com inspiração italiana
Colégio Carlos Chagas Filho lota o Villa Conte de alunos e familiares em grandiosa festa de formatura
Imobiliária Renascer e Jales JK promove grande festa de confraternização no Buffet Fauze Karan
Assaí Atacadista chega a Rio Preto com loja de 11 mil m² na zona sul
Petistas e bolsonaristas quase entram em luta corporal na esquina da Silva Jardim com a General Glicério, no começo desta tarde (30) no Calçadão de Rio Preto.
O PT mobilizou um grupo de militantes para espera a chegada do candidato do partido ao governo do estado, Fernand Haddad. Ele fará uma caminhada no Centro de Rio Preto.
No grupo, estão a presidente do diretório do municipal do PT, Celi Regina, que é candidata a deputada federal, e o candidato a deputado estadual, João Alfredo. Os petistas revidaram com provocações à altura.
Do lado bolsonarista estava a deputada federal Carla Zambelli acompanhada de simpatizantes do partido e de lideranças locais entre elas o candidato rio-pretense Danilo Campetti.
Os ânimos ficaram exaltados e os dois grupos se misturaram, se empurram e só não houve agressão física devido a presença da Polícia Militar, que interveio.
Um morador do prédio na esquina, irritado, jogou água de cima do prédio duas vezes. Até policiais militares ficaram molhados. Com a presença da PM, os dois grupos se distanciaram.
Os petistas permanecem no Calçadão à espera de Haddad. Zambelli continuou a caminhada.
Para ver o vídeo clique aqui.
- Cidades1 dia
Dentista é agredido dentro de consultório em Rio Preto
- Cidades2 dias
Golpes que iniciam em ligação telefônica seguem fazendo vítimas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Saiba como evitar choque elétrico em máquina de lavar
- Cidades1 dia
Idoso é encontrado morto dentro de casa nesta quarta-feira em Rio Preto