Política
Licitação para reforma do Museu de Arte Primitivista termina sem interessados
Nenhuma empresa apresentou propostas para realizar o serviço
A licitação para a reforma do Museu de Arte Primitivista ‘José Antônio da Silva’ foi declarada deserta pela Prefeitura de Rio Preto. Nenhuma empresa se interessou em apresentar propostas financeiras para realizar o serviço.
O edital foi lançado no início de maio e previa um valor máximo de R$ 1.667.101,80. O encerramento do processo sem interessados foi oficialmente declarado.
Entre as regras impostas, era necessário que a comprovação de habilitação para realizar os serviços de fornecimento e montagem de estrutura em aço, telhamento em chapa de aço, e forro em madeira ou similar inclusive estrutura de fixação, além de experiência com piso em taco de madeira, eletroduto galvanizado com acessórios, luminária tipo spot e suspensa, projetor, e pintura acrílica em paredes.
Segundo a Prefeitura, um novo processo será publicado. No entanto, não foi informado se haverá mudanças de valores ou algum tipo de adaptação para atrair empresas a participarem da concorrência. Também não foi comunicado novo prazo para o lançamento da licitação.
O recurso para a reforma é do Programa de Financiamento à infraestrutura e ao saneamento (FINISA), da Caixa Econômica Federal.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada