Política
Dentro do prazo, Bolçone deixa Secretaria e se coloca à disposição do MDB
Saída o coloca como um possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Itamar Borges
O vice-prefeito de Rio Preto, Orlando Bolçone (União Brasil), deixou a Secretaria de Planejamento, nesta terça-feira (4). Ele estava no cargo desde o início do mandato, em 2021, e o pedido de exoneração acontece dentro do prazo legal para disputar as eleições de outubro.
Em nota oficial da Prefeitura de Rio Preto, o prefeito Edinho Araújo (MDB) confirmou o pedido de demissão de Bolçone e anunciou o substituto. “Bolçone cumpre o prazo da lei eleitoral e coloca seu nome à disputa do grupo político do prefeito. Ele será substituído por William Meque, graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto (Unirp) e especializado em Gestão de Tecnologia da Informação (Unicsul). É servidor público de São José do Rio Preto desde 2010”.
A saída de Bolçone da Secretaria de Planejamento e o anúncio de que o nome dele está à disposição do grupo político de Edinho o coloca como um possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Itamar Borges (MDB). A pré-candidatura a prefeito do deputado estadual já está oficializada.
- Cidades23 horas
Jovem troca tiros com a polícia e acaba morto em Rio Preto
- Cidades2 dias
Suspeito em fuga morre após trocar tiros com a PM em Rio Preto
- Cidades23 horas
Em RP, homem agride companheira e a deixa trancada por toda a noite
- Cidades2 dias
Motorista é xingado de ‘macaco’ e agredido em Rio Preto