Redes Sociais

Política

Senador Eduardo Girão participa de evento do Partido Novo em Rio Preto

Proposta é falar sobre a participação de religiosos na política

Publicado há

em

Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Eduardo Girão (Novo) estará em Rio Preto, no domingo (16), para participar de um evento com representantes de diversas religiões. O encontro, organizado pelo diretório municipal do partido, será realizado na sede do Ciesp Noroeste Paulista.

O tema do debate será a importância do cristão na política, segundo a presidente do Novo Rio Preto, Sandra Reis. “A proposta é falar, trazer representatividades e trazer esse assunto à tona de forma muito importante, que já acontece. Falar que as igrejas ou que as instituições religiosas apoiam um ou outro candidato, isso já acontece. A questão é quem são e qual a importância, porque normalmente fala-se que não deve apoiar, que não deve dar força. E na verdade, o cristão e os seus valores na política são enormes”, explicou.

Ainda de acordo com Sandra Reis, são esperadas cerca de 100 pessoas para o encontro, que também pretende apresentar a chapa de pré-candidatos do partido. “Claro que ter uma representatividade como o senador Girão aqui na nossa cidade é uma honra. A gente sabe que ele é uma pessoa que além de ser do Novo, de ter os valores do Novo, ele também representa esses valores morais e luta por eles dentro do seu papel político”, completou.

AS MAIS LIDAS