Política
Edinho cria comissão de transição de governo
Prefeito acatou o procedimento administrativo do Ministério Público
Por meio de decreto, o prefeito Edinho Araújo (MDB) criou a Comissão Coordenadora da Transição de Governo, conforme publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (29). A ação é realizada após procedimento administrativo do Ministério Público (MP).
O acompanhamento do processo de transição de governo será feito pelo promotor Sérgio Clementino. Por meio de ofício, o MP solicitou que o prefeito tomasse providências iniciais para a preparação da mudança de governo, além de uma série de informações.
No decreto publicado, Edinho nomeia o Procurador-Geral do Município, Luís Roberto Thiesi, o secretário de Administração, José Fábio Gazzola Herédia, e o chefe da pasta da Fazenda, José Martinho Wolf Ravazzi Neto. O prefeito também deixa estabelecido que aquele que for eleito chefe do Executivo, nas eleições de outubro, nomeie três membros para compor o grupo.
“Ficam autorizados a requisitar documentos de outras Pastas no cumprimento de suas atribuições, quando necessário”, diz trecho do documento. A equipe será coordenada por Thiesi.
- Cidades1 dia
Durante madrugada, homem é agredido por várias pessoas em Rio Preto
- Cidades14 horas
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Polícia encontra substâncias ilegais dentro de cofre escondido em residência
- Cidades1 dia
Vítima de possíveis agressões, paciente morre no hospital em Rio Preto