Política
Coronel Fábio Candido anuncia Secretaria de Direitos Humanos
Encontro ainda teve anúncio de uma subprefeitura na Região Norte de Rio Preto
O prefeito eleito de Rio Preto, Coronel Fábio Candido (PL), afirmou que irá criar a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, durante uma reunião nesta segunda-feira (25) com a equipe de transição. O encontro também serviu para anunciar a criação de uma subprefeitura na Região Norte da cidade.
Entre as primeiras ações, o futuro prefeito destacou melhorias no transporte público, garantindo acessibilidade para todos, ajustes nos horários de entrada das crianças na Educação Municipal, atendendo às necessidades das famílias, além de eficiência na Saúde Pública, com medidas que garantam um atendimento mais rápido e eficaz.
“A reclamação da população é ouro e não pode ser descartada em hipótese alguma. É o cidadão que corrige a administração municipal. Com isso, a Prefeitura economiza e as pessoas são beneficiadas”, destacou o prefeito eleito.
Outra novidade será a criação de uma subprefeitura na Região Norte, garantindo que os moradores dessa área tenham acesso a um serviço público de qualidade. Além disso, será instituída a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos já nos primeiros dias de governo, reforçando o compromisso com a inclusão e o respeito a todos.
O Coronel Fábio Candido também planeja transformar Rio Preto em uma cidade inteligente, com indicadores de eficiência para todas as áreas da administração. Esses indicadores irão monitorar as metas e assegurar que os resultados sejam alcançados.
Ao final da reunião, o prefeito eleito destacou a importância do período de transição para a troca de informações e reafirmou o compromisso de governar para que todos os rio-pretenses sejam bem cuidados.
- Política2 dias
Pres. do Sindicato dos Médicos é exonerada de cargos comissionados
- Cidades2 dias
Criança de apenas 7 anos morre durante atendimento em Rio Preto
- Nacional2 dias
Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã em SC
- Política2 dias
Prefeito veta proposta que proíbe venda de escapamentos barulhentos