Política
Derrite anuncia Muralha Paulista em Rio Preto
Secretário estadual de Segurança Pública esteve em Mirassol, para solenidade da Polícia Militar

O secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, anunciou a implementação do Projeto Muralha Paulista em Rio Preto, nesta quarta-feira (5). Ele participou da solenidade de passagem de comando do 52º Batalhão de Polícia Militar, em Mirassol.
De acordo com Derrite, a iniciativa do Governo do Estado, em parceria com os municípios será para reforçar a segurança na região. “Essa iniciativa do Governo do Estado, em parceria com os municípios, permitirá que a Guarda Civil Municipal (GCM) receba sinais de alerta em tempo real, combatendo o crime e ampliando a segurança da população”, afirmou.
O projeto ainda inclui a instalação de câmeras nas entradas da cidade, que podem identificar veículos furtados, ajudando a prevenir crimes. O objetivo é expandir o sistema para todos os 645 municípios do estado de São Paulo.
“A implementação do Muralha Paulista em Rio Preto é uma medida importante para reforçar a segurança pública na região, e espera-se que traga resultados positivos na redução da criminalidade”, afirmou o prefeito Coronel Fábio Candido (PL), que acompanhou Derrite no evento.
- Cidades2 dias
Aposentado tem R$ 14 mil furtados de veículo estacionado em Rio Preto
- Cidades2 dias
GCM sofre acidente em Rio Preto e tem moto furtada por ‘testemunhas’
- Economia2 dias
Saiba como vai funcionar o crédito consignado CLT
- Cidades2 dias
Casal é detido após confusão com vizinhos e desacatar policiais militares