Redes Sociais

Política

“Foi uma atitude isolada do vice-prefeito”, afirma secretário de Governo

Dinho Alahmar falou em nome do prefeito e disse ainda que não existe orientação do governo sobre o tema

Publicado há

em

Jennifer Maciel/Pref. Rio Preto

O secretário de Governo Dinho Alahmar afirmou que a atitude do vice-prefeito Fábio Marcondes (PL) de chamar o segurança do Palmeiras de “macaco” foi isolada e não representa a Prefeitura de Rio Preto. O chefe da pasta que representa o prefeito Coronel Fábio Candido (PL) esteve presente na Câmara de Rio Preto, na sessão desta terça-feira (25).

Segundo Alahmar, cada vereador é independente e não existe orientação no governo em qualquer atitude a ser tomada pelos parlamentares. “Cada vereador é independente, vota da maneira que quiser. Não tem uma orientação do governo. Não tratamos desse assunto. Vota cada vereador independente”, afirmou o secretário.

Alahmar também defendeu que o fato envolvendo Marcondes foi isolado e fora da Prefeitura de Rio Preto. “É um fato isolado, né? O vice-prefeito estava em hora de lazer, fora da prefeitura de Rio Preto, é um fato totalmente isolado. Ele que pediu licença. É uma coisa que é uma parte do pessoal e não envolve a prefeitura, como agente público sim, mas é uma atitude isolada do vice-prefeito”.

O secretário de Governo ainda classificou os fatos como um “assunto chato” e não soube dizer se a licença saúde de Marcondes é remunerada. “Eu acho que sim porque licença saúde. Eu não sei te responder isso. Eu não sei de onde vocês tiraram esses dez dias. Pode ser, eu não tinha essa informação”.

AS MAIS LIDAS