Política
“Foi uma atitude isolada do vice-prefeito”, afirma secretário de Governo
Dinho Alahmar falou em nome do prefeito e disse ainda que não existe orientação do governo sobre o tema

O secretário de Governo Dinho Alahmar afirmou que a atitude do vice-prefeito Fábio Marcondes (PL) de chamar o segurança do Palmeiras de “macaco” foi isolada e não representa a Prefeitura de Rio Preto. O chefe da pasta que representa o prefeito Coronel Fábio Candido (PL) esteve presente na Câmara de Rio Preto, na sessão desta terça-feira (25).
Segundo Alahmar, cada vereador é independente e não existe orientação no governo em qualquer atitude a ser tomada pelos parlamentares. “Cada vereador é independente, vota da maneira que quiser. Não tem uma orientação do governo. Não tratamos desse assunto. Vota cada vereador independente”, afirmou o secretário.
Alahmar também defendeu que o fato envolvendo Marcondes foi isolado e fora da Prefeitura de Rio Preto. “É um fato isolado, né? O vice-prefeito estava em hora de lazer, fora da prefeitura de Rio Preto, é um fato totalmente isolado. Ele que pediu licença. É uma coisa que é uma parte do pessoal e não envolve a prefeitura, como agente público sim, mas é uma atitude isolada do vice-prefeito”.
O secretário de Governo ainda classificou os fatos como um “assunto chato” e não soube dizer se a licença saúde de Marcondes é remunerada. “Eu acho que sim porque licença saúde. Eu não sei te responder isso. Eu não sei de onde vocês tiraram esses dez dias. Pode ser, eu não tinha essa informação”.
- Cidades2 dias
Rapaz desaparece quando voltava para casa em Rio Preto
- Cidades2 dias
Comerciante morre no hospital em RP após mais de uma semana internado
- Cultura2 dias
Filme de Reinaldo Volpato tem lançamento nacional no Riopreto Shopping
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, suspeito é preso por tráfico, agride policiais e tenta fugir