Redes Sociais

Política

Eduardo Bolsonaro cancela visita a Rio Preto

Deputado federal do PL estaria na região nesta quinta-feira (13), mas já está nos EUA

Publicado há

em

Divulgação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) cancelou a participação em um jantar promovido pelo Lide Noroeste Paulista, que seria realizado na noite de quinta-feira (13), em Rio Preto. O parlamentar alegou conflito de agenda internacional.

Os filiados do grupo receberiam o deputado para um debate com o tema “Brasil e Mercado Exterior”. O encontro seria no restaurante Coco Bambu, exclusivo para membros.

Pelas redes sociais, Eduardo Bolsonaro afirmou que já está nos Estados Unidos. O deputado afirmou que não está de férias.

“Na semana antes do carnaval, eu estava nos Estados Unidos e voltei para o Brasil só para passar em Brasília terça e quarta e quinta-feira já retornei para os Estados Unidos no mesmo momento em que a petezada estava formando a narrativa para apreender o meu passaporte. Então, na sequência dos fatos, Alexandre de Moraes recebeu esse pedido e avocou para si, como se tratasse tudo da investigação desse processo do golpe da Disney e então mandou para o PGR se posicionar. Será que eles sabiam que eu estava nos EUA? Eu estou falando isso porque está sendo muito estranho o PGR não cumprir o prazo de 5 dias do Alexandre de Moraes e inventou uma desculpa esfarrapada dizendo que tem outras prioridades, outras urgências, mas conhecendo um pouquinho da nossa democracia pujante talvez esteja esperando só eu retornar para pegar o meu passaporte”, afirmou o parlamentar em um vídeo publicado nas redes sociais.

O deputado continua dizendo que aguarda decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). “Bem, aqui nos EUA, não estou de férias, podem ter certeza disso e vamos ver as cenas dos próximos capítulos porque, para formar toda essa narrativa deles, onde num dia toda a petezada junta com seus puxadinhos, como o PSOL, e tentam formar a narrativa que eu esteja cometendo crime contra a soberania nacional para depois o Moraes tomar uma decisão judicial encaminhar para a PGR. Isso tudo segue um passo-a-passo que certamente eles planejaram mais de uma semana antes do carnaval. Vamos ver o desenrolado dessa história”, completou Eduardo Bolsonaro.

Por meio de nota, o Lide Noroeste Paulista confirmou o cancelamento do evento e não informou nova data para o encontro. O grupo também informou que a agenda sobre saúde mental, que não contava com a presença de Eduardo Bolsonaro e que será realizada na parte da manhã, está mantida.

Confira na íntegra a nota do Lide Noroeste Paulista:

“Devido a um conflito com a agenda Internacional do deputado federal Eduardo Bolsonaro, o LIDE Noroeste Paulista está adiando o evento previsto com a presença dele nesta quinta-feira, 13 de março, à noite.

O jantar-debate sobre Brasil e mercado exterior será remarcado para nova data, a ser divulgada em breve.

Agradecemos a compreensão.

Vale reforçar que o café da manhã sobre saúde mental previsto também para esta quinta, da 13, continua mantido”.

AS MAIS LIDAS