Política
Prefeito afirma que ainda não tem nome para a Secretaria de Obras
Secretário da Fazenda, Nelson Guiotti, segue acumulando a pasta após exoneração de Fábio Marcondes (PL)

O prefeito Coronel Fábio Candido (PL), afirmou que ainda não há um nome definido para comandar a Secretaria de Obras. Desde a exoneração do vice-prefeito Fábio Marcondes (PL), em 24 de fevereiro, a pasta está sendo acumulada interinamente pelo secretário da Fazenda, Nelson Guiotti.
Marcondes foi exonerado após um episódio ocorrido depois do jogo entre Mirassol e Palmeiras, no dia 23 de fevereiro, quando chamou um segurança do time da capital de “macaco”. O caso foi amplamente divulgado e gerou forte repercussão. Um inquérito foi aberto e segue em investigação.
Após a divulgação das imagens, além de perder o cargo de secretário de Obras, Marcondes também se licenciou da função de vice-prefeito por 20 dias, apresentando um atestado médico. Ele retornou ao Executivo na última segunda-feira (17), reassumindo o posto como vice-prefeito.
Durante entrevista coletiva no evento de aniversário da cidade, realizado nesta quarta-feira (19) no Mercadão, o prefeito destacou que Guiotti permanece no comando interino da Secretaria de Obras e que, por ora, não há previsão de uma nova nomeação.
“O atual secretário da Fazenda, Nelson Guiotti, está acumulando a função de secretário de Obras com ótimos resultados. Por isso, não há, no momento, uma indicação para o cargo”, afirmou Candido.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua