Política
Prefeitura aguarda avaliação médica de Marcondes
Vice-prefeito está de licença médica desde o último dia 24

A Prefeitura de Rio Preto informou, na noite desta quarta-feira (5), que aguarda avaliação médica do vice-prefeito Fábio Marcondes (PL) para determinar a prorrogação do afastamento. No último dia 24 foi concedida licença remunerada de dez dias devido a um atestado médico.
Marcondes foi afastado do cargo de vice-prefeito depois de uma confusão, em Mirassol. O vice-prefeito foi flagrado, depois de um jogo entre Mirassol e Palmeiras, discutindo com um segurança do time da capital, chamando-o de “macaco”.
Após o episódio, Marcondes pediu afastamento por dez dias e entregou um atestado médico. Ele também foi exonerado do cargo de secretário de Obras.
Nesta quinta-feira (6), a Prefeitura deve informar se o vice vai ter o afastamento prorrogado.
Confira na íntegra a nota da Prefeitura de Rio Preto:
“A Prefeitura de São José do Rio Preto informa que aguarda o vice-prefeito Fábio Marcondes passar por avaliação médica para determinar a necessidade de prorrogação de seu afastamento.
O prefeito Coronel Fábio Candido reafirma, assim, sua gestão transparente, pautada pelo respeito e ao devido processo legal, princípios inegociáveis da administração municipal”.
- Cidades2 dias
Comerciante morre no hospital em RP após mais de uma semana internado
- Cidades2 dias
Rio-pretense cai em golpe pelo Telegram e perde quase R$ 20 mil
- Cidades24 horas
Possivelmente embriagado, motociclista provoca acidente com vítima em RP
- Cidades23 horas
Idoso colide moto na traseira de caminhão na SP-310 e morre no local