Política
Câmara aprova aumento da idade máxima de veículos no transporte por aplicativo
Sessão terminou dentro do tempo regimental e presidente convocou nova reunião para quinta-feira (10)

Nesta terça-feira (8), os vereadores de Rio Preto aprovaram, em regime de urgência especial, dois projetos que beneficiam motoristas de aplicativos na cidade. Ambos são de autoria de Bruno Moura (PRD). A sessão, que cumpriu o tempo regimental, foi encerrada às 18h, e uma nova reunião foi convocada para quinta-feira (10).
As únicas propostas aprovadas foram as que estavam em regime de urgência. O primeiro projeto aumenta de dez para 15 anos a idade máxima dos veículos utilizados por motoristas de aplicativos. Já o segundo cria a previsão de pontos de apoio pela Prefeitura para trabalhadores de transporte de passageiros e entrega por meio de aplicativos.
A votação de uma proposta de emenda à Lei Orgânica, que permite à Prefeitura publicar o Diário Oficial eletrônico em seu site, foi adiada por cinco sessões. Todos os outros projetos da pauta foram prejudicados devido ao término do tempo regimental.
O presidente da Câmara, Luciano Julião (PL), convocou uma sessão extraordinária para quinta-feira (10), após o fim do tempo regimental às 18h, durante a discussão da proposta do Executivo sobre recuos em subsolo.
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Política1 dia
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Cidades1 dia
“Não vou te matar agora… Mas eu vou fazer”, diz agressor para vítima
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto