Redes Sociais

Política

Saúde e Fazenda prestam contas aos vereadores em Rio Preto

Audiências públicas vão tratar de contas do primeiro quadrimestre de 2025

Publicado há

em

TV Câmara

As secretarias da Fazenda e da Saúde de Rio Preto realizam nesta semana audiências públicas na Câmara para a prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2025.

Os encontros marcam os primeiros balanços da gestão do prefeito Fábio Candido (PL), que assumiu o Executivo em janeiro deste ano. A primeira apresentação será feita pela Secretaria da Fazenda, na quarta-feira (28), às 14h30. O titular da pasta, Nelson Guiotti, vai conduzir a reunião sobre o cumprimento das metas fiscais do município.

Na quinta-feira (29), às 15h, é a vez da Secretaria de Saúde prestar contas. O secretário Rubem Bottas participa do encontro ao lado de técnicos da pasta, apresentando os dados referentes aos primeiros quatro meses de atuação da nova gestão.

As audiências são abertas ao público e cumprem exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a transparência na administração dos recursos públicos.

AS MAIS LIDAS