Redes Sociais

Política

Conselho de Ética acata denúncia contra Montenegro

Primeira reunião para análise da denúncia ocorre nesta quarta-feira (25/6)

Publicado há

em

Colaboração do leitor

O Conselho de Ética da Câmara de São José do Rio Preto acolheu a denúncia apresentada pela secretária municipal de Educação, Renata Azevedo, contra o vereador Alexandre Montenegro (PL), por suposta quebra de decoro parlamentar. A primeira reunião do colegiado está marcada para esta quarta-feira (25/6), quando os membros irão analisar a documentação apresentada.

Segundo o presidente do conselho, vereador Anderson Branco (Novo), o encontro inicial servirá para examinar os relatórios e atestados médicos anexados à denúncia. “Vamos seguir todos os trâmites legais, solicitando também a manifestação do vereador acusado”, afirmou Branco.

Procurado, Montenegro disse estar tranquilo quanto ao processo. “Não cometi qualquer ilegalidade e vou esclarecer tudo ao longo do procedimento”, declarou.

AS MAIS LIDAS