Política
Em Rio Preto, Tarcísio de Freitas nega ser candidato a presidente
Governador de São Paulo disse que tem planos para o estado e pretende concorrer à reeleição

Durante visita a São José do Rio Preto nesta terça-feira (24), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), negou que será candidato à Presidência da República em 2026. Ele afirmou que seu foco está voltado à reeleição ao Palácio dos Bandeirantes.
“Meus planos são para o Estado de São Paulo e pretendo me dedicar à reeleição. Está completamente fora de cogitação. Pretendo ficar por aqui mesmo”, disse o governador.
Tarcísio também reforçou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Meu candidato é Jair Bolsonaro. Acredito na reabilitação dele”, afirmou.
Segundo o governador, o país precisa superar a polarização política e construir uma agenda nacional de desenvolvimento. “O correto é escolher alguém para governar o país com foco no desenvolvimento, não apenas com base em ideologia”, declarou.
Entregas e investimentos
Durante a agenda oficial, Tarcísio entregou 212 moradias no Residencial José Bernardes Coelho, na região norte de Rio Preto, e participou da cerimônia de regularização fundiária de 676 imóveis em três municípios da região. As unidades fazem parte de uma parceria entre os programas Casa Paulista e Minha Casa, Minha Vida, com financiamento da Caixa Econômica Federal.
Na sequência, o governador visitou o Hospital de Base, onde anunciou a liberação de recursos para implantação de um Centro de Tratamento de Queimados, que será referência estadual. Ele também confirmou o repasse de verbas para modernização e ampliação do centro cirúrgico especializado no tratamento de fendas palatinas — condição congênita que afeta recém-nascidos e demanda cuidados multiprofissionais desde os primeiros meses de vida.
- Cidades13 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei