Política
Prefeito decreta luto oficial de 7 dias pela morte de Liberato
Velório será neste domingo (15), na Câmara

A Prefeitura de Rio Preto decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento do ex-prefeito Liberato Caboclo, ocorrido neste sábado (14). Liberato tinha 87 anos e morreu em casa, no início da tarde.
O prefeito Fábio Candido (PL) manifestou pesar pela morte do ex-prefeito. “Uma das figuras mais emblemáticas da história política do município”, diz trecho da nota.
Durante o período de luto oficial, as bandeiras nos prédios públicos ficarão hasteadas a meio mastro, em sinal de respeito, a partir de segunda-feira (16).
O velório está marcado para iniciar às 8h de domingo (15), no prédio da Câmara Municipal de Rio Preto. Ainda não há informações sobre sepultamento.
Confira na íntegra a nota da Prefeitura de Rio Preto:
“A Prefeitura de São José do Rio Preto decreta luto oficial de 7 dias pelo falecimento do ex-prefeito Liberato Caboclo, ocorrido nesta data.
O prefeito Coronel Fábio Candido manifesta profundo pesar pela perda de uma das figuras mais emblemáticas da história política do município. Liberato Caboclo dedicou sua vida à vida pública, contribuindo com responsabilidade e espírito democrático para o desenvolvimento de Rio Preto.
Durante o período de luto oficial, as bandeiras nos prédios públicos ficarão hasteadas a meio mastro, em sinal de respeito, a partir de segunda-feira, 16/6.
O prefeito cumprimenta com pesar a família do ex-prefeito Liberato Caboclo, expressando sua solidariedade neste momento de dor“.
- Cidades2 dias
Jovem de 21 anos é baleado na saída de serv festas em Rio Preto
- Cidades2 dias
DDM prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem é preso por tráfico e maus-tratos a cães em Rio Preto
- Cidades2 dias
Júri de casal acusado de matar personal será em setembro em Rio Preto