Redes Sociais

Política

Pedro Roberto nega convite para assumir Secretaria de Serviços Gerais

Vereador afirma que reunião com o prefeito tratou de Parcerias Público-Privadas e temas partidários

Publicado há

em

Divulgação

O vereador Pedro Roberto (Republicanos) negou, por meio de nota oficial divulgada nesta quarta-feira (2), que tenha sido convidado para assumir a Secretaria de Serviços Gerais de Rio Preto. A declaração veio após rumores sobre uma possível mudança na pasta, ocupada interinamente por Paulo Pagotto, após a saída de José Heitor dos Santos.

Pedro esteve reunido com o prefeito Fábio Candido (PL) na Prefeitura de Rio Preto, mas afirmou que a conversa não tratou de nomeações. “Não se falou sobre convite para assumir essa ou aquela secretaria, tema que tem pautado a imprensa ultimamente. A conversa prosseguiu na seara política, sem nada de concreto”, afirmou.

De acordo com o vereador, o encontro contou com a presença do padre Natal, presidente da Cáritas Diocesana, e abordou o funcionamento da entidade, que atende cerca de três mil pessoas por semana em comunidades carentes da cidade.

Outro tema da reunião foi o projeto de Parcerias Público-Privadas (PPPs), que está em discussão na Prefeitura. Pedro Roberto destacou que o prefeito tem interesse antigo na pauta e que uma audiência pública sobre o assunto já está marcada para a próxima segunda-feira (7), na Câmara de Rio Preto.

O vereador também comentou sobre a participação do Republicanos na administração municipal. Segundo ele, o tema já foi discutido entre o presidente do partido, Diego Polachini, e o prefeito. “O partido se coloca à disposição para contribuir com a gestão dentro do contexto partidário”, afirmou.

Pedro classificou o encontro como “uma conversa amigável, de forma respeitosa e republicana”.

AS MAIS LIDAS