Região
Fotógrafo é vítima de latrocínio em Nova Granada
O corpo de Francisco Cordeiro Ramos, 45 anos, foi encontrado com um fio preso ao seu pescoço. A casa da vítima não apresentava sinais de arrombamento e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Um fotógrafo de 45 anos foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (dia 13) em Nova Granada. A principal suspeita da Polícia Civil, que investiga o caso, é de que o homem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo de Francisco Cordeiro Ramos foi encontrado por policiais após familiares estranharam o desaparecimento do fotógrafo. Segundo relato do delegado Renato Gomes Camacho, que investiga o caso, o corpo apresentava sinais de violência.
“Encontramos a vítima já sem vida dentro de sua casa. O corpo estava debaixo da cama com um fio de um eletrodoméstico preso ao seu pescoço. Notamos também que não havia sinais de arrombamento no imóvel” explica.
Familiares relataram aos policiais que notaram a ausência do equipamento fotográfico da vítima, além de monitores de computador e uma televisão.
O corpo de Ramos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto onde passou por exames necroscópicos para apontar as causas da morte.
“Já iniciamos as investigações. Agora vamos tentar identificar e localizar o possível ou possíveis autores” afirma o delegado.
- Cidades2 dias
Salão de eventos Garden Noor inaugura com grande festa em Rio Preto
- Cidades1 dia
Suspeito de homicídio em Mirassol, adolescente é apreendido pela PM
- Cultura1 dia
Jesus Day: mais de 30 mil pessoas são esperadas neste sábado
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 6 de setembro